Depoimento Fisioterapia Pélvica – Anônimo

09/06/2021 0

Eu sentia dor no ato sexual e por insistência do meu namorado começamos a pesquisar se isso era normal. Comecei a ver vídeos de fisioterapeutas e ginecologistas explicando sobre o assunto e me identifiquei com os sintomas. Em um site que não me recordo qual, o autor indicava a uma leitora de BH a procurar a Meg.

Ele tinha conhecimento de pacientes dela com ótimos resultados. Pesquisei na internet onde a Meg atendia e consegui o telefone da Cíclica.

Antes, tinha me consultado com 2 ginecologistas que não comentaram sobre o vaginismo, apenas sugeriram troca do anticoncepcional e para que eu ficasse mais “relaxada”. Só que isso eu já tinha feito e não resolvia. Então, entrei em contato com a Cíclica e a atendente marcou uma avaliação com a Fisioterapeuta Luciana Torres.

Na primeira consulta, a Lu com todo carinho escutou meus relatos. Foi difícil,no início, falar o que eu estava sentindo, tinha muita vergonha. Eu havia comentado apenas com uma amiga que eu sentia dores e para ela era apenas falta de prática.

A Lu me explicou que não era normal sentir dor mas que isso tinha tratamento com sessões de fisioterapias e que às vezes era necessário também acompanhamento com terapeuta. Meu grau de vaginismo não era muito grave então com algumas sessões de exercícios eu já consegui ver resultados.

O tratamento com a Lu melhorou muito meu relacionamento, me sinto muito mais segura e confiante. Fez uma diferença enorme na minha vida!

Agradeço ao meu namorado pela insistência em me fazer procurar ajuda e também agradeço a Lu pelo profissionalismo e paciência, pois para mim era um assunto bem delicado de se tratar.


Inscreva-se
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários


Cíclica - Sexualidade Funcional

Contato

Segunda - Sexta 07:00-20:00Sábado - 07:00-13:00(31) 3044-3099
(31)9 9764-9963
Belo Horizonte - MGAtendemos em BH.

Newsletter



Cíclica. Todos os direitos reservados.

Abrir WhatsApp!
Fale Conosco!
Olá, tudo bem? Entre em contato para tirar dúvidas e agendar sua consulta.