eu Quando descobri que tinha algo errado com meu corpo tinha 27 anos, não sabia do que se tratava, o único especialista que achei que poderia me ajudar seria o ginecologista.
Vários meses com receio de ir ao médico. Quando resolvi procurar um médico, fui informada que havia uma condição chamada Vaginismo e eu deveria procurar uma orientação com outro tipo de especialista.
Como assim outro especialista? Pensei que o ginecologista era o único que poderia me ajudar, então como não sabia o que fazer e com quem falar, por vergonha também, preferi deixar quieto e não procurei mais.
Se passaram mais uns meses e tudo aquilo estava sendo um incomodo, não só para mim, mais também para meu marido, que mesmo sendo paciente com a situação insistiu e procurou saber do que se tratava.
Através de uma conversa com a minha irmã descobrimos que ela passou pela mesma situação e nos indicou a clínica onde havia feito seu tratamento. Acabei marcando uma consulta e conheci a Cíclica, uma equipe especialista em saúde da mulher. Fui atendida pela fisioterapeuta Josélia Rodrigues dos Santos.
No começo eu fiquei com muito medo e receio que não desse certo, mais ao longo do tratamento fui conhecendo mais sobre meu corpo e muitas coisas que não sabia e que tinha vergonha de perguntar ou procurar saber.
A orientação dada pela Josélia no tempo que fiquei fazendo meu tratamento e através da Cíclica e dos atendimentos dela me abri mais e posso dizer que me sinto uma pessoa diferente da que pisou lá no primeiro dia.
No entanto, não pude concluir o tratamento todo até o final por alguns motivos pessoais, mas pretendo voltar e concluir o que foi iniciado. Me sinto uma pessoa realizada neste momento e posso dizer que minha vida sexual está bem melhor do que era antes. Agradeço o carinho e profissionalismo da Josélia que tanto se empenhou para me ajudar.